<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Festival Sudoeste 2005

Na quinta-feira, dia 4 de Agosto, subiram ao palco principal os Júnior, a banda vencedora do TMN Garage Sessions que inauguraram o festival e foram uma agradável surpresa. Nessa noite o som foi mais hip hop, R&B e Pop, com Patrice, na nossa opinião a fazer um dos melhores concertos do festival. De seguida actuou o cabeça de cartaz, Sean Paul... gostamos tanto que, passado duas músicas, fomos para a tenda! No palco Planeta Sudoeste esteve presente o elenco do Gato Fedorento, que não vimos...
Na sexta-feira, os Oasis juntaram os fãs para um concerto medí­ocre. Os portugueses Da Weasel, tiveram uma surpresa em palco com um strip-tease de uma "loira bombástica", e proporcionando o melhor momento do festival. Pulamos que fartamos.
O sábado, foi o dia mais aguardado por toda a gente e o recinto "rebentou pelas costuras". Ben Harper foi o momento alto da noite, mas achamos o concerto demasiado acústico e consequentemente, parado. Foram os portugueses Humanos quem aqueceram (e de que maneira) o palco para o americano. Underworld e Fatboy Slim prolongaram a noite até à s 6h da manhã...para quem conseguiu aguentar, caso do gato, william e da marta. Nós, mal o pó começou a levantar, "demos corda aos sapatos".
Na última noite, o pó voltou a levantar ao som dos Korn, a banda mais "pesada" do cartaz principal. Não gostamos e fomos ouvir as boas energias para o palco "Positive Vibes", onde ouvimos os One Love Family e Gladiatores, deitadinhos no chill out da Twix!

Etiquetas: , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

» Enviar um comentário