<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16700766?origin\x3dhttp://quedois.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

A Descoberta do Século?

Mais de um sexto da população mundial não tem acesso a água potável. Mais de 6.000 pessoas, principalmente crianças, morrem por dia a consumir água não potável. Com as doenças causadas por bactérias como a salmonella, e. coli, cólera ou tifóide no topo das causas de mortalidade mundial, esta invenção é capaz de garantir qualidade de água ao seu utilizador por cerca de 1 ano vem dar uma esperança a milhões de pessoas.
O "lifestraw" consiste numa palhinha portátil de 25 cm e com menos de 100 g que é nada mais que um completo kit de purificação de água dirigido principalmente a países em vias de desenvolvimento sendo que a energia dispendida é a do próprio utilizador.Estima-se que esta ideia genial possa custar menos de 2 Euros, fornecendo mais de 700 litros de água potável ao utilizador. Se chegar a ser comercializada vai passar a constar com toda a certeza em qualquer kit de ajuda humanitária.
Caracterí­sticas Técnicas:
"O Aparelho é equipado com um sistema de três estágios de filtração de partí­culas removendo até 15 microns. O sistema de filtragem consiste numa resina baseada em iodina e carbono activado granular. Quando a água é sugada, passa por filtros texteis ultra finos de modo a filtrar pó e sedimentos, assim como aglomerações de bactérias. No centro do tubo, vários meios incluindo iodina, vão matar e conter o restante das bactérias, vírus e parasitas assim como melhorar o sabor da água. O seu principal objectivo, matar bactérias é feito, segundo testes laboratoriais, numa ordem de log 7 - log 8, isto é, percentagens de mortalidade bacteriana na ordem de 99.99999, melhor que muitas redes de abastecimento em países desenvolvidos. "

Etiquetas: , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

» Enviar um comentário