<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Lei do Associativismo Jovem

Está aberto o debate da proposta para consulta pública da Lei do Associativismo Jovem. Enquanto responsável pelo pelouro do associativismo no Gabinete de Estudos Nacional da JSD também trabalhei na proposta com alguns contributos, assentes principalmente na minha experiência enquanto dirigente da Federação Nacional de Associações Juvenis. Relembro que a proposta de alteração legislativa que agora se apresenta é ainda da autoria do antigo secretário de estado da juventude, Pedro Duarte. Em relação à proposta, eu considero-a, geralmente boa, feita numa fase em que o discurso do poder político na área da juventude foi muito próximo às aspirações do movimento associativo juvenil, propiciando condições de colaboração e de consenso. Nestes termos eu considero que mais do que discutir o documento, deve exigir-se "apenas" a coragem e a determinação para a sua efectiva implementação e condenar o tempo que já se perdeu.
A Secretaria de Estado da Juventude (e do Desporto), está aberta aos comentários, sugestões ou críticas. Participa com o teu contributo aqui.

Etiquetas: , , , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

» Enviar um comentário