<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Castelo de Monsaraz

"A vila de Monsaraz é uma das mais antigas povoações portuguesas, a Sul do Tejo. A sua ocupação data dos tempos pré-históricos, contando-se nos arredores cerca de centena e meia de monumentos megalíticos. O próprio monte onde foi construída a vila foi provavelmente um povoado pré-histórico fortificado, e no Arrabalde existe uma vasta necrópole rupestre pré-romana, de sepulturas antropomórficas cavadas na rocha viva."
"...Para chegar a Monsaraz poderá vir pela A2 em direcção ao sul e depois apanhar a A6 em direcção a Évora. Em Évora siga as indicações que o conduzirão até Reguengos de Monsaraz, à saída desta última localidade e tomando a estrada que vem para Mourão encontrará a cerca de 9 Km um desvio que o trará para o seu destino, Monsaraz...." Não se esqueça, depois de subir ao castelo, de passar pela herdade do esporão e exprimentar um esporão reserva a acompanhar com umas Migas com Carne de Porco do Alguidar. Em breve voltaremos e esperamos ser recebidos pelo amigo da familia, Sr. Engº Mauro Brandão! Ai que delicia!!

Etiquetas: ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

9:19 da tarde

Um belo passeio, sem dúvida!!
Grata pela partilha ;)    



12:36 da manhã

nossa, achei demais seu blog !! muito lindo e as fotos maravilhosas !!
um grande abraço !!!    



12:02 da tarde

pô cara
dimais seu saite
gostei di ver
maravilhoso
graças á deus né    



» Enviar um comentário