<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

F.C. Arouca campeão

Numa altura em que se felicitam os jogadores, técnicos e dirigentes do Futebol Clube de Arouca, julgo justo também saudar e reconhecer o grande mérito dos seus adeptos.
Faço-o na pessoa da Avó Idalina (minha avó paterna), que apesar dos seus 82 anos vibra todos os domingos com as vitórias do FCA. Não só vibra em casa (onde tem que religiosamente ouvir, os "relatos" do João Almeida na Rádio Regional de Arouca) mas também, e sempre que aquece mais um bocadinho o tempo, no próprio estádio.
Confesso que inicialmente, em casa, não achei muita piada às referências constantes ao mediático apresentador, subitamente treinador de futebol, "Quando tal", mais um neto da avó! Afinal, o neto ainda sou EU! (um dos.... vá).
Reconheça-se portanto, que o factor Mediático foi positivo para o clube e para Arouca. Felicite-se todos os responsáveis pela subida, mas não se esqueçam daqueles que ao longo dos anos, apesar de mudarem os jogadores, os dirigentes e treinadores, nunca mudam. Sim. Os adeptos. Parabéns adeptos do Arouca, Parabéns Avó Idalina!

Etiquetas: , , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

» Enviar um comentário