<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16700766?origin\x3dhttp://quedois.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Universidade Fernando Pessoa

Tem sido notório ao longo dos últimos anos o esforço que a "Fernando Pessoa" tem feito a caminho do ensino de Excelência. É natural, que esse esforço, na maioria das vezes não seja reconhecido fora da universidade, na maioria das vezes porque essa informação não chega ou não interessa às televisões e aos jornais de grande tiragem (mais interessados nas notícias imediatas e "vendáveis") , outras tantas pela falta de informação e muito pelo "síndrome anti-ensino superior privado", gerado por casos que abalaram várias instituições de ensino, é bom por isso, nunca generalizar e sobretudo nao permanecer actualizado. Porque o que ontem pode ter sido uma realidade, hoje poderá não o ser.

Assim sendo e deixando-me de mais tretas, quero apenas salientar o facto de 3 organismos com absoluta legitimidade, competência e independência, a saber, a EUA (European University Association), a Fenprof e o IBC de Cambridge, publicaram ou emitiram durante estes últimos dias.

O primeiro, porque publicou o seu Relátorio final do Programa de Avaliação Institucional, o segundo emitiu parecer sobre a nova aplicação do regime júridico das instituições de ensino superior e finalmente o terceiro porque entregou o prémio de educador internacional do ano.

Facilmente já perceberam que existe um aspecto em comum a todos estes pontos: A Universidade Fernando Pessoa (UFP), que demonstra assim que o caminho que tem feito tem sido o certo, o da credibilização e o da excelência. Muitas vezes contra tudo e contra todos!

Etiquetas: , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

9:46 da tarde

:)
Cada vez mais, a nossa Universidade, é a melhor Universidade Privada do país. E é, obviamente, merecedora de tal título.    



9:37 da tarde

Estes factos apenas demostram q a nossa qualidade de ensino está acima de "tretas" que varias pessoas pensam e nao se intimidam de dizer, mesmo n sabendo do que falam!! Pq?! Pq sao "anti.ensino superior privado"! Pq pensam que so do ensino publico saem os grandes profissionais...mas a ufp tem vindo a demostrar o contrario...e isto serve para calar a boca de muita gente!!    



» Enviar um comentário