<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Ficamos Nubentes! :)

Depois de mais uma viagem, desta vez por terras de "Sua Majestade", de mais um aniversário bem passado, mais umas quantas experiências e vivências, tive no sábado um exame, já pouco usual. Já tive momentos de dificuldade, de nervosismo, de grande ansiedade, fruto de várias intervenções, discursos, debates e afins, mas neste sábado, o significado de ansioso e nervoso, alteraram-se para mim. Além disso, sabia que tinha alguma coragem, já tomei algumas posições pouco confortáveis e iniciativas de risco, mas este sábado, senti-me mais corajoso do que nunca! Sim, porque este sábado é que me senti verdadeiramente corajoso. Bem... de que vos escrevo eu? Este Sábado tinha combinado um jantar em casa da tita, com os pais e avôs dela, mais o irmão, no qual eu próprio levava também os meus respectivos familiares. Se inicialmente, achava que tudo não passava de um simples gesto que tinha que fazer, quanto mais me aproximava do momento mais nervoso e ansioso ficava... Mas tudo correu bem. Chegamos, jantamos, falamos e quando mais ninguem esperava e numa surpresa geral, peço a palavra, e num discurso simples e breve explico as minhas intenções aos presentes, o nosso percurso enquanto namorados e a nossa intenção, de seguida, com o coração aos pulos, mas sem soluçar e com uma convicção firme como uma rocha, peço ao pai da tita que "...me conçeda a mão da sua filha em casamento...". Ora bem! Toda a gente com meia lágrima no canto do olho, e o Sr. Lourenço, visivelmente emocionado e contente lá cede as duas mãos "...com muita honra..." Bem, lá saquei do anel de noivado e convidei a tita a usa-lo na sua mão até ao fim da sua vida. Bem, a partir de Sábado fiquei, aliás, ficamos noivos! Ou como dizia o Sr. Padre, Nubentes!

Etiquetas: , , , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

12:00 da manhã

antes de mais as minhas felicitações ao casal que aqui nos presta um exemplo de coragem e demontração de que o amor acontece e quando é vivido verdadeiramente e em conjunto se torna realmente num só! andré, desejo.te felicidades eternas, es das poucas pessoas que admiro verdadeiramente, não so por tudo akilo que mostraste ser capaz de alcançar mas principalmente por aquilo que es para os teu amigos e mesmo para aqueles que não conheçes! se existe felicidade, ela provavelmente estará sempre estampada no teu rosto e patente naqueles que te rodeiam! acredita que estou mt feliz por partilhares a tua vida com a tua linda noiva! um abraço do amigo liliano emanuel! que tudo corra bem pois voçes merecem!!    



6:00 da tarde

estou de acordo com o liliano......tudo o que disses-te foi bem escrito...em poucas palavras disses-te tudo o que o andre merece ouvir...o andre merece...es e seras sempre o meu grande amigo...felicidades ao casal..    



2:23 da manhã

Parabens ao casal! mas sobretudo parabens à forma como o fizeste andré. Foi à moda antiga mas revela uma modernidade e sofisticação própria de um cavalheiro e de um grande senhor que te estás a tornar. parabéns!    



2:37 da tarde

Numa altura que o individualismo prevalece... É, de facto, necessário o Amor. Caras bonitas, que são, trazem nos olhos, nos vossos olhos, a mensagem, a inspiração! "Vamos ser felizes!". Muitos, muitos parabéns e muitas felicidades! É bonito de se ver, o Amor!    



3:32 da tarde

Parabéns aos dois! Apreciei a nobreza do acontecimento que oficializou a passagem ao estado de nubentes.:)
Quanto ao mais, subscrevo as palavras do Liliano.
Muitas felicidades!    



8:24 da tarde

ja não há muito mais acrescentar ao que o Liliano Emanuel disse, mas aproveito para vos desejar muitas felecidades!!!    



11:51 da manhã

Estás aqui estás a jogar na minha equipa! Mas és uma exelente contratação, mesmo que seja a meio da época.

Nunca a expressão "vocês merecem-se" fez tanto sentido.

Parabéns e muitas felicidades.    



12:34 da manhã

Nossa!!! estamos muito felizes com essa novidade, que voces sejem muito felizes, sempre na eterna amizade, com muito amor, carinho, sinceridade e principalmente muita saúde.Voces são 2 pessoas maravilhosas,apesar da pouca convivência pelo pouco q conheço, vcs foram feitos um para o outro .. para mim q conheço apenas a 11 anos não tenho o que dizer e para o teu primo ele ficou com os olhos cheios de lágrima e disse: é ...o tempo passa .....Não há nada melhor q constituir uma família conviver um com o outro, dar cabeçadas, crescer juntos, são provas de q a cada dia q passa nos tornamos um só.
beijos e abraços enormes dos primos Paulo,Luciana, Rodrigo e Juliana.    



7:58 da tarde

Muitos parabéns a ambos...la vais tu levar a minha prima de vez...
Bem, ja esperava que ficassem Nubentes à imenso tempo...finalmente chegou a hora!
Mas o gesto simbólico e emocionante com que fizeste o pedido foi o mais inesperado...mas vindo de ti não me surpreende.
Tenho a certeza que irás ser muito feliz ao lado dessa menina que é LINDA...
Parabéns também para ti (Fatita)...o André é um grande Homem e um exemplo a seguir... Bjinho    



6:55 da manhã

O amor pede identidade com diferença, o que é impossível já na lógica, quanto mais no mundo. O amor quer possuir, quer tornar seu o que tem de ficar fora para ele saber que se torna seu e não é. Amar é entregar-se. Quanto maior a entrega, maior o amor. Mas a entrega total entrega também a consciência do outro. O amor maior é por isso a morte, ou o esquecimento, ou a renúncia - os amores todos que são os absurdiandos do amor.
(...) O amor quer a posse, mas não sabe o que é a posse. Se eu não sou meu, como serei teu, ou tu minha? Se não possuo o meu próprio ser, como possuirei um ser alheio? Se sou já diferente daquele de quem sou idêntico, como serei idêntico daquele de quem sou diferente? O amor é um misticismo que quer praticar-se, uma impossibilidade que só é sonhada como devendo ser realizada.

o teu patrono Fernando Pessoa, in 'O Rio da Posse'    



12:35 da tarde

It is good You put the photo, otherwise I would not notice what is happening...:) Congratulations!!! Mary and I admire Your courage, Andre!:) We were almost jumping because of happiness!:)My parents were delighted when I told them and they wish You all the best! Same from Dora and Peter! Kisses!!!:))    



1:55 da manhã

Parabéns caros amigos!    



» Enviar um comentário