<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Nevou em Arouca

Sábado de manhã, 26 de Novembro, vista da minha casa em Várzea.
A Serra da Freita está coberta de um manto branco.
Durante a tarde, foram muitos, os que se deslocaram à referida serra para disfrutarem de um (cada vez menos) raro fenómeno por terras de Santa Mafalda. Foram muitos os convites para acompanhar alguns amigos que se aventuraram em fazer uns minis-passeios-turísticos. Eu decidi não ir. Estava aborrecido. Estava preocupado e ansioso. Só me faltou descobrir com quê ou quem! Mais tarde fui jogar futebol (os primeiros 15 minutos) e mais à noitinha fui jantar a casa de um amigo que se formou recentemente. Relembro esse principio de noite em que eu, o camião e o recém-Economista Sérgio nos deslocamos à "venda" mais próxima da freguesia, onde era suposto comprar alguns ingredientes para o jantar. No meio da confusão que é aquela mercearia, lá fomos encontrando a farinha, os ovos, o ananás, o açucar...etc e tal, menos as limas para ensaiarmos umas Caipirinhas. Dirigimo-nos para à caixa, onde eu perguntei ao Senhor Abílio, "tem limas?". O Senhor Abilio rapidamente respondeu que não era habitual ter limas de moto-serras na "loja". Pronto, aqui acabou o meu "aborrecimento". :)

Etiquetas: , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

8:42 da manhã

Olá,

Excelente história e boa foto.

Ricardo Almeida    



» Enviar um comentário