<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Ideias com sumo?

Há uns anos a esta parte tenho dedicado grande parte do meu tempo a desenhar algum material que fui necessitando para as minhas actividades. Fazendo jus ao provérbio "a necessidade aguça o engenho" fui ao longo dos últimos anos, face às minhas funções ora no associativismo, ora na política, necessitando de fazer um catálogo, um cartaz, um autocolante, uma capa... etc. Ora como é para mim um prazer insubstituível passar horas a criar este tipo de design, fui poupando alguns trocos aos organismos que pertencia e lá fui desenhando tudo o que ia sendo necessário. Entre as estruturas que liderei e/ou colaborei, para negócios de familia, ou para amigos mais próximos já lá vão mais de uma centena de trabalhos. Continuo a faze-lo com o maior prazer, mas sempre com a mesma condição sina qua non, só trabalho por prazer e não pelo dinheiro. E se a causa merecer claro! :) Para ir directamente para o "portfolio" do meu trabalho clique aqui ou em www.andrealmeida.com

Etiquetas: , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

6:06 da tarde

Já tive a oportunidade de visitar o teu site e de ver os teus trabalhos. Apenas posso dizer que estão muito bons, e que deves continuar a faze-los , pois tens bastantes qualidades.
Quando precisar de algum já sei a quem pedir...ah...ah...ah    



4:22 da tarde

É sítio que conheço com jeito que reconheço e alguns trabalhos que agradeço.
Um abraço!    



5:21 da tarde

Fiquei espantado. Sabia da tua criatividade, mas nao sabia desse teu trabalho... Parabens.    



12:18 da manhã

"...este tipo de design..." não uses essa palavra (design) em vão! talvez trabalhos gráficos seja a denominação correcta!
"Por objecto de design designamos um produto equilibrado na sua concepção, portanto onde a funcionalidade, a identificação, o preço, os modos de produção, a valorização social, as vantagens ergonómicas, os aspectos ecológicos e muitos outros factores foram tidos em conta. Todos estes parâmetros devem ter referências para aquele que projecta, sob pena de a sua obra vir a ter uma vida curta, ser apenas um símbolo de estatuto social, uma mera obra de arte, um objecto inútil, um bem nocivo, ou qualquer outro desvio face ao conceito de design." in, TEORIA DO DESIGN    



2:53 da tarde

Obrigado pela correcção e pela visita:)    



» Enviar um comentário