<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Adrenalina 103.2

Parece que foi ontem, mas já passaram 11 anos. O Adrenalina marcou uma fase da minha vida. Foram 4 anos a fazer rádio. Não sei se deixou saudades e memórias a alguém, mas daquelas horas de emissão sinto falta do prazer que é fazer rádio. Alguém já disse que fazer rádio é uma experiência indescri­tivel, eu atrevo-me a simplesmente dizer que é um prazer enorme. Há dez anos atrás o meu coração palpitava por aquele microfone e por aqueles misteriosos botões. Só pensava em Adrenalina... nas músicas a passar, no que dizer, nas novidades... O Adrenalina ajudou-me a construir hoje uma das minhas mais preciosas colecções: 600 e muitos "cd´s" originais de todos aqueles que faziam música alternativa na altura. Foi através do Adrenalina que nasceu o Arouca Rock e que se organizaram grandes concertos como os Quinta do Bill em Junho de 96. Lembro com saudade o programa do padre vilar que antecedia o meu, no qual estava muitas vezes de "plantão" a servir de DJ e a ouvir atentamente os "conselhos" do "Sr. Abade". Parem e imaginem.... acaba o padre vilar de "dar" um sermão de uma hora e arranca logo a seguir o adrenalina com o "anti-cristo" Marilyn Manson a apregoar outro sermão bem diferente. Em cima, na imagem está o primeiro alinhamento do primeiro programa a 21 de Janeiro de 1995. O Adrenalina abriu portas para outras experiências das quais falarei mais tarde, o Arouca Rock, a minha aventura como DJ na Stop entre outros. Uma palavra especial para o Nuno Cerca (meu companheiro no i­nicio do programa) e para o Franklin (verdadeiro homem da rádio e meu modelo (ai seu eu tivesse a tua voz!!) ).

Etiquetas: , , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

12:02 da tarde

É verdade... grande Adrenalina... Boas memórias também tenho desses tempos... Só te esqueceste foi é de falar do grande videoclip que fizemos, que quase nos levou à expulsão da E.S.A. por uns dias, por certo menino ter filmado o rabo da professora de C.T.V. :)    



12:05 da tarde

É verdade... bons velhos tempos do inicio do adrenalina. Naquela altura não sabias mexer numa mesa de mistura... eras um taralhoco. Mas como em muitas mais coisas, lá te consegui ensinar a mexer naquilo e tornaste-te independente!

Para um mestre, é sempre bom ver o aluno a evoluir! :)

Só te esqueceste foi de uma coisa: do famoso video-clip do Adrenalina, que quase causou a nossa expulsão da E.S.A, devido a certo menino que filmou o rabo de professora mal humorada de C.T.V.

;)    



12:06 da tarde

É verdade... bons velhos tempos do inicio do adrenalina. Naquela altura não sabias mexer numa mesa de mistura... eras um taralhoco. Mas como em muitas mais coisas, lá te consegui ensinar a mexer naquilo e tornaste-te independente!

Para um mestre, é sempre bom ver o aluno a evoluir! :)

Só te esqueceste foi de uma coisa: do famoso video-clip do Adrenalina, que quase causou a nossa expulsão da E.S.A, devido a certo menino que filmou o rabo de professora mal humorada de C.T.V.

;)    



5:36 da tarde

Bons tempos! Grandes memórias! Grandes Saudades!
Não sei se o teu programa marcou muita gente, mas, uma meia-dúzia, na qual me incluo, marcou significativamente!
O pior momento do programa foi sempre o «...bye bye» pela voz dos "The Offspring"...Mas, logo a seguir, e muitas vezes sem jantar, a noite continuava ao som das mesmas músicas.

P.S.- Ainda tenho comigo o inicio e o fim do programa "Adrenalina", o cd dos "The Offspring". «Parece que foi ontem, mas já passaram 11 anos». Espero que, quando te devolver, já não se tenham passado outros 11.

Obrigado pelos bons momentos e, agora, tão boas recordações.    



6:24 da tarde

Não tens umas gravações dos programas para disponibilizar aí ao povo? Era bom recordar!!!

..."Ahhhhh, it's time to relax,
and you know what that means,
a glass of wine, your favourite easy chair,
and of course this compact disc playing and your home stereo.
So go on and indulge yourself,
that's right, kick off your shoes, put your feet up,
lean back and just enjoy the melodies.
After all, music soothes even the savage beast"....    



12:51 da manhã

Não sabia que tinhas sido DJ no stop... andas a seguir os meus passos? :-)

Infelizmente, ainda não consegui encontrar nenhum registo magnético ou digital daquela altura...
Eu não sou própriamente a pessoa mais organizada do mundo em relação a arquivos...    



» Enviar um comentário