<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

Primeiro Ví­rus informático faz 20 anos

Ou melhor... faria 20 anos. Sim..porque já desapareceu. O primeiro virus informático apareceu em Janeiro de 1986. Chamaram-lhe Brain. Curiosamente, este ví­rus teve uma génese inocente: foi criado por dois irmãos, Basit e Amjad Farooq Alvi, para proteger um jogo que ambos haviam programado. E tudo mudou! o Brain propagava-se atravês de disquetes, por isso tornava-se muito lenta a sua difusão. Aliás não tinha nenhuma "missão" concreta, simplesmente era capaz de se espalhar e isso o caracterizou enquanto vírus. Infecções do sector "boot" e de ficheiros foram dominantes até meados dos anos noventa, altura em que apareceram os macro vírus. E quando a Internet se globalizou, e o proprio uso do PC se generalizou, o número e alcance dos ví­rus dispararam incrivelmente. Com o espantoso desenvolvimento dos sistemas informáticos, o aparecimento da robótica, e a constante busca do Homem pela comodidade e perfeição é justo reflectir, quase imaginar como será a acção dos vírus informáticos daqui a 20 anos? hum?

Etiquetas: , , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

5:55 da tarde

2050: Em pleno inverno rigoroso, rui, um trabalhador da microsoft, chega a casa no seu 782º andar e encontra o seu aparelho de aquecimento avariado, em vez de debitar calor começa a arrefecer o ambiente, é impossivel ficar em casa. De saída, pssa pelo frigorifico para levar qualquer coisa para comer enquanto chama o engenhiro electrotecnico para resolver o problema eo frigorifico estão ao invés do ambiente, a ferver! tudo estragado. A máquina de lavar roupa rasgou o casaco que ele se preparava para vestir, não tem comunicações... liga a televisão e aparece um grande smile que lhe diz....Olá! eu sou o virus pinto da costa!. Lol e haverá anti-virus para isto???    



1:56 da tarde

lol
um virús pinto da costa em 2050 é muito á frente!    



» Enviar um comentário