<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16700766\x26blogName\x3dQue+dois\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quedois.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quedois.blogspot.com/\x26vt\x3d6536199165556683258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Que dois

nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem

MovieWatcher

Sábado, 11 de Fevereiro de 2006, Cinemas AMC no Arrábida Shopping em Gaia. Foi neste dia que completei 500 pontos no meu cartão MovieWatcher. 500 pontos significam 250 bilhetes, como nunca fui ao cinema sozinho, 250 bilhetes traduzem-se em 125 filmes. Aproveitando o facto de ter atigindo esta "marca", tentei procurar saber aproximadamente quantos filmes também teria alugado. Estranho? Não! Sou sócio de 3 videoclubes, no Mr. DVD na foz, na BlockBuster e no inevitável Video Clube de Arouca. No primeiro facilmente soube que tinha alugado 12 filmes e que não poderia continuar a fazê-lo. O quê?? "Calma senhor... vamos fechar as portas", diz o rapaz com um sorriso desconsolado. (O Senhor está no Céu e as portas estão bem escancaradas..) penso eu velozmente antes mesmo de esboçar a minha tristeza ao rapaz. Bem... continuando, na BlockBuster, provavelmente um dos responsaveis pelo encerramento do primeiro, não tive sequer a hipótese de aceder à informação. Vinguei-me e não trouxe dois filmes. Apenas um! Como a vingança nunca dá resultados, não tive tempo de ver o filme, esqueci-me e levei-o a visitar Arouca no fim de semana, ou seja, paguei multa! De qualquer forma, pelo tempo que sou sócio e mais umas quantas variáveis, esbocei uma fórmula que me deu um resultado aproximado de 30 filmes. Onde andava este meu encanto pela matemática no secundário? Resta-me finalmente o mítico Video Clube de Arouca. Entrei, cumprimentei o meu amigo Alcino, com quem já não estava há muito tempo e lá fomos pondo a conversa em dia. Finalmente, lá o questionei se era possivel ter acesso ao registo de filmes alugados por mim. Sinais dos tempos, o PC do Alcino tinha encontrado há uns tempos um software chamado de windows XP, com o qual "casou"! Ou seja, o velho e famoso programa que registava toda aquela informação preciosa tinha sido esquecido e apagado! Lá tivemos que fazer ginástica e imaginar um número possivel! Valeu umas folhas que mantinha em casa e que graças ao meu feitio metódico guardei religiosamente. Essas folhas indicam o numero supreendente e que me impressiona cada vez que penso nele: quase 400 filmes! Sim! 400! e este número é válido até um certo dia que perdi o encanto pelas bases de dados e mergulhei noutra actividade qualquer. Bem... isto para saber que assisti no cinema e em casa (sem contar os frágeis filmes (para não insultar ninguém) da TV) a aproximadamente 600 filmes! Número redondo. Bem, depois deste devaneio, vou fazer uns selantes de fissura! (Eu depois explico o que é isso)!

Etiquetas: , , , ,

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

3:48 da manhã

500 pontos é obra mas eu consegui ir aos 1400! ;) Como provavelmente curtias o site do AMC deves estar desiludido com o novo site da UCI. Apareceu recentemente uma alternativa em http://amc.netxpect.com não sei se interessa ou não mas calculo que sim.

Abraço!    



» Enviar um comentário